terça-feira, 19 de outubro de 2010

Bem Vindos Ao Meu Blog =)

Olá a todos os que estão a ler isto :)

-Antes de mais sejam bem vindos(as) ao meu blog! 
-Chamo-me Jenny e criei este blog para poder expor as minhas ideias e sentimentos, ou seja em forma de desabafo ou por vezes como Diário... 
-Aqui escreverei sobre gostos, desgostos, passatempos, pensamentos, sentimentos, acontecimentos, dramas, sobre a vida, entre outros assuntos; e para decorar os textos usarei imagens que encontrei no Facebook, Google e/ou Tumblr.
-Espero que gostem e que se divirtam ao ler as minhas criações.
-Se tiverem alguma dúvida, sugestão ou se quiserem falar comigo por favor contactem-me através do seguinte endereço electrónico: 


*Obrigada pela vossa atenção!
Assinado: Jenny*

Sem comentários:

Enviar um comentário