sábado, 13 de novembro de 2010

O último texto para ti - Bye Honey*



Tudo me faz recordar que existes... 
Cartas e e-mails, 
Palavras e Textos, 
Melodias e Músicas, 
Fotografias e Filmes, 
Tudo! 

Quero esquecer-te
Mas ainda te amo.
Quero seguir em frente
Mas o meu meu coração está agarrado a ti...

Honey, foste tudo para mim
Agora só passas de um desejo, um sonho quase desvanecido.
Foste a minha vida, a minha Alma-Gémea.
Sim, significaste assim tanto para mim.
Agora diz-me
Que o que digo não é verdade;
Que o que sinto é fantasia;
Que o que te escrevo não passam de esboços.
Eu disse-te tudo o que sinto.
Disse-te os meus segredos e sonhos mas tu nada!
Fala comigo! Diz-me o que sentes!

Fartei de estar à espera que acordasses e percebesses
Que tudo o que procuras está mesmo aqui,
E que acabaste de a perder.

Tou farta de Dramas, Fantasias e Sonhos.
Vou seguir em frente custe o que custar.
Já não quero sofrer por ti. Fartei-me!

Foi bom inquanto durou meu amor.
Isto não quer dizer que não possamos ser amigos,
Antes pelo contrário, quero que sejamos bons amigos ;D
Mas o Nosso Amor Morreu no dia 29 de Outubro.




"Ame, porque quando ama está a usar o maior poder de Universo."

1 comentário: