sábado, 14 de abril de 2012

40 Agradecimentos - Day 1

DAY 1 - 29 Fev
AGRADECIMENTO: Amizade



Queria agradecer a todos os meus amigos verdadeiros (sabem quem são :'3) por estarem lá sempre que precisei, por me darem sermões, por me fazerem rir quando estava triste ou de mau humor, por se juntarem às minhas palhaçadas, por me dizerem a verdade mesmo quando não quero ouvir, por me apoiarem, por me incentivarem, por estarem presentes, por fazerem parte do meu dia-a-dia, pelas memórias, por cada abraço, sorriso, beijinho, carta e/ou bilhetinho, por  aturarem os batentes, teimosia e de repentes.
E o mais importante de tudo!! Obrigada por serem vocês mesmos! :) 
Amo-vos do fundo do meu coração! :3

2 comentários:

  1. Os amigos verdadeiros tem mesmo que ser assim, é melhor a qualidade do que a quantidade, <3
    Quando gostamos mesmo de alguem nunca a esquecemos, e estamos sempre prontas para as ajudar :D

    ResponderEliminar
  2. Subscevo tudo o que a TatianaVieira disse (*.*)

    ResponderEliminar