sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Quatro da Manhã, Uma Carta e Uma Lanterna

Escrito no dia: 13 de Julho de 2012

Mentiria se dissesse que estou bem. Não estou. Morro de saudades de alguém que nunca toquei, nunca abracei, nunca senti... Isto é de loucos!! ;'(



Sinto um aperto no coração, os olhos a arder, o corpo a tremer... Não sei para onde ir, para quem me virar...  Já não sei seguir de cabeça erguida. Já não sinto nada, estou morta.... Tudo por o que lutei acabou de escorregar-me por entre os dedos como grãos de areia.
Eu bem que tento raciocinar, pensar noutras coisas para além da dor que arde no meu peito, mas o meu coração grita que nem louco! Chama o teu nome. Suplica para que fiques e eu tento mas as tentativas são em vão pois nada acalma meu pobre coração. E as lágrimas? Quando estou só lavam-me a cara, quando estou acompanhada o sorriso serve de máscara.

Não é fácil para nenhum de nós. Não é fácil deixares tudo para trás, nem é me é fácil deixar-te ir. Talvez seja o melhor, talvez não.
Não há nada que me possam dizer ou fazer para tirar esta dor, este vazio.



Finjo que nada se passa, que estou bem e só para acalmar os meus amigos eu digo: «Não é como que ele vá morrer, não é? ^^ » Não, ele não morrerá, mas eu sim. Todos os dias um pouco de mim morrerá...  

E tenho medo. Medo que vás, que paremos de falar, conheças uma moça linda, inteligente e perfeita... E que te apaixones por ela. Tenho medo de te perder... Medo de que te esqueças de mim... de nós.





Hahah, é bem feito para mim! Eu que sempre dizia "Ah, isso de ter uma relação à distancia nunca funciona nem dura muito tempo."  Pois é. Não sabia do que estava a falar. É aquele desejo de poder estar com a pessoa, senti-la, cheirá-la, ouvi-la, tocá-la... Aquela saudade absurda e inexplicável! Aquele aperto no coração sempre que pensas que afinal a pessoa está longe de ti.

Gostaria de me despedir de ti da melhor forma, sem lágrimas, sem arrependimentos, sem dramas... Apenas quero oferecer-te um "Até Logo" e um grande, sincero e brilhante sorriso!! :)


Mas estou tão vazia que nem sei se isso consigo fazer :'( 


-  Yo te amo! 

Sem comentários:

Enviar um comentário