segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A Primeira Pérola


Lembraste da primeira vez que nos vimos? Da primeira vez que nos olhamos? Da primeira vez que falamos? Da primeira vez rimos um com o outro? Da primeira vez que dissemos "Amo-te" um ao outro? Da primeira vez que discutimos? Da primeira separação? De todos os erros? De tudo o que passamos? 
Eu lembro-me - 14 de Julho de 2010, tudo começou nesse dia... Lembro-me do dia no Parque de Diversões; do primeiro dia que falamos (8 de Abril de 2011); da visita aos Salesianos; do acidente; dos "amo-te"; da noite que chorei baba e ranho e tu lá estavas a me consular e incentivar; dos dias em que me apoiaste quando a minha bis-avó estava doente; de todas as vezes que me fizeste sorrir quando queria chorar; de todas as vezes que quiseste ir para França para te afastares de tudo e todos; de todas os obstáculos que superamos; de todas as brincadeiras; de todos os momentos; de todos os altos e baixos, lembras-te? 
Lembraste de tudo o que passamos? De todas as alegrias que multiplicamos e tristezas que dividimos, de todos os obstáculos e desafios que supremos, de todos os bons momentos?  AGARRA-TE A ISSO!❤  Todos os dias é uma luta para manter a nossa amizade e nosso amor, e ambos sabemos que há pessoas que nos querem ver separados, mas isso não vai acontecer, não é anjo? Porque se ambos queremos, somos capazes de tudo! 

 «eu e tu não é só por uns tempos …  Eu e tu é para sempre! » 

1 comentário:

  1. Preferis-te continuar na tentativa de que tudo correria bem... Eu ja tinha dito que tudo daria errado. Porque para mim é dificil, depois de tantas coisas que aconteceram eu não consegui nem vou conseguir esquecer isto. Porque eu quis seguir com o presente e acreditar no futuro, CONTIGO! Quando tu preferis-te continuar com o passado com ela... E agora mesmo que não vás com ela, mesmo que tentes recuar com as coisas eu nao conseguirei esquecer... e de me sentir mal, por ser o motivo de voces não voltarem a ser o que eram(o que tu queres! e és a unica a querer.)

    Não penses que te estou julgando. Longe disso. Apenas espressei-me muitas vezes das minhas ideias sobre este tema Jenny.

    Posso não ter sido o que esperavas. Não ter o tempo que merecias. Mas nunca deixer de acreditar " no amanha " porque fizeste-me acredita no " nós " .. Talvez não entendas a minha situação... Mas eu tenho esperiencia de vida. Aprendi com muitos erros, e o que estavas criando, eu ja cai em dois iguais, e não quero cair a terceira vez...

    Apesar de as coisas terem que ser assim, tu nunca sairás do meu coração por teres marcado a minha vida com esse teu jeito. A pessoa maravilhosa que tu és encantou-me. Mas eu queria mais maturidade. Não falo so de ti , de mim tabem. Queria que fosses capaz de largar esse passado com a minha ex e ser feliz comigo. Mas não consegues. E depois sou eu, queria ter mais maturidade para esquecer o passado e tentar aceitar a opção que optaste ontem... Mas não consegui, o medo de voltar a sofrer como sofri, cresce demais em mim... E tu sabias disso.

    Quanto a quinta-feira, por favor não. Não tenho coragem de ir, não quero ter que partir. Não quero ter que dizer-te que magoaste-me com isto.

    E eu sei que ambos cometemos erros, mas não consigo Jenny. Eu amava-te e amo tanto ! ;'(

    E eu sei que nem irias contar-me isto porque isto iria criar um mau ambiente entre nós os dois e la voltariamos a discução.

    Mas nunca te esqueças das nossas coisas. Do que passamos juntos. E resolve as coisas com ela. Ja que essa amizade tem muito significado para ti, eu gostava que fizesses as pazes com a Andreia. Não por ela, mas sim por ti porque importo-me com o que sentes e só quero o teu bem estar.

    Um bom Natal e um grande ano... E lembra-te, LUTA SEMPRE PELOS TEUS SONHOS ! ❤

    Um beijinho grande princesa, voce estará em meu coração sempre.

    - MiguelM.

    ResponderEliminar