sábado, 28 de setembro de 2013

Nunca me senti tão bem !*

Jamais me senti assim tão bem, comigo mesma e com o mundo, é como se tu fizesses com que tudo esteja bem e com que eu não precise de me sentir insegura ou mal por ser quem e como sou, fazes-me sentir amada, confortável, bem vinda, sexy, feliz. Sem ti nada seria o mesmo porque contigo não só aprendi muita coisa como cresci. Sinto-me mais eu e mais confiante. Não sei como o fazes... como me levas às nuvens sem me tirar os pés do chão, como me fazes sentir radiante com apenas um sorriso ou olhar, como me fazer sentir protegida com apenas um abraço e como me fazer sentir amada com apenas um beijo ou uma carícia. Já te disse  " é como se fosses um íman que me atrai para ti, algo me puxa, me encanta, me faz vibrar. Algo em ti, não sei o que é mas quero passar o resto da minha vida a descobrir, o teu lado :$ ". Eu amo-te meu amor!!

Sem comentários:

Enviar um comentário