sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Esta distância...

É difícil, não vou mentir, estar longe de ti nem que seja 20 minutos. Sinto uma falta enorme tua só por estar aqui, sozinha, escrevendo isto. São 15 minutos e não sei quantos kilómetros que nos separam, para uns parece pouco mas para nós já é demasiado. 
Custa-me todos os dias acordar e não ver a tua cara de sono e ouvir-te resmungar. Custa-me ir para a cama todas as noites sem te dar um beijo de boa noite e me enroscar nos teus braços. Custa. Mas custa-me ainda mais quando preciso de um abraço e consolo e não estás por perto para mos dar e consolar; ou quando algo de emocionante acontece e eu estou cheia de vontade de te abraçar e saltar contigo mas apenas posso ligar-te e contar-te o sucedido. Custa saber que sofres tanto ou mais que eu com isto tudo, e que ninguém nos percebe e muito menos querem perceber limitam-se apenas a criticar e a julgar-nos. 
Custa saber que depois de tanta luta que já demos, a guerra ainda não acabou.
Apenas quero que, apesar desta distância, guardemos na memória todo o tempo passado juntos e que nunca esqueçamos deste sentimento que não pára de crescer nos nossos corações.
 Amo-te LMMM!

Sem comentários:

Enviar um comentário