terça-feira, 25 de março de 2014

Objetivos para Abril*

Bem aqui estão três coisas que pretendo melhorar na minha vida começando em Abril. São pequenos sonhos e as metas/objetivos que acho que me vão ajudar a concretizá-los! Estou tão entusiasmada por partilhar esta lista *0*

*SONHO: 1 -  Estar em forma e saudável.

Objetivos/Metas:
- Pensamento Positivo;
- Fazer exercício (todos os dias um pouco);
- Beber mais e muita água;
- Manter-me sempre motivada;
- Tonificar o corpo todo;
- Melhorar a minha flexibilidade;
- Começar a correr (pelo menos 3x semana).



*SONHO: 2 -  Escrever mais.

Objetivos/Metas:
- Encontrar inspiração no que me rodeia;
- Fazer um mural no quarto com imagens do que motiva e inspira *0*
- Escrever sobre tudo e nada;
- Apontar as minhas memórias favoritas;
- Escrever para desabafar;
- Não apagar nada do que escrevo(esboços).


*SONHO: 3 -  Sentir-me bem e feliz.

Objetivos/Metas:
- Tirar umas horinhas por semana para mim;
- Cuidar melhor de mim (corpo e alma);
- Fazer coisas que gosto;
- Dar valor às pequenas coisas da vida;
- Viver sem arrependimentos;
- Parar de vez em quando para refletir;
- Ler mais e escrever mais;
- Fazer pequenas aventuras (ir a lugares que nunca fui, comer comida que nunca comi, fazer algo que nunca fiz antes).





Bem são estes os três sonhos que vão me motivar a ser uma pessoal mais forte e determinada. Vou escrevendo-vos com as novidades e actualizações do meu progresso! 
Beijos para vocês fofos (A) :*

Sem comentários:

Enviar um comentário