domingo, 30 de março de 2014

Revirando as parteleiras

- Ontem estive a limpar a minha estante e encontrei 15 livros que ainda não li e que já lá estão faz quase um ano! E o pior é que quero comprar mais livros!! (mesmo com tanta promoção boazinha que está havendo!! *o*), a minha wishlist não pára de crescer :C  *viciada* 
- Encontrei na Internet, enquanto navegava distraidamente, bloggers que eu totalmente desconhecia e que são super fixes! 


- Após isso descobri o livro Divergent e apercebi-me que o tinham tornado em filme, então não resisti e tiver de ver! E digo desde já que o filme foi brutal e mal posso esperar para ler a trilogia e ver a sequela!! *0* (E no meio disto tudo fiquei tão distraída que nem dei pelas horas passarem,me esquecendo completamente de vir aqui escrever... :C ) 
 
Poster do Filme




- Hoje estive lendo o e-book Desastre Eminente (versão brasileira de "Encaminhando para um belo desastre"), que é o livro depois de Belo Desastre e é a versão de Travis *o* , estou AMANDO!! 



Bem, é tudo por hoje, 
Beijinhos fofos :*

2 comentários:

  1. Que blog tão lindo :) já vou seguir tb :) pois.. é sempre um problema no que toca à compra de livros.. queremos sempre mais e, às vezes, não lemos tudo o que temos :) comigo é o mesmo!! Mas hei-de, um dia, conseguir ler tudo :) beijinhos
    * maryredhair *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Owe obrigada *O*
      pois é, comprar livros é uma coisa inevitável para mim hihih mas não me atrevo a proibir-me de comprar livros, porque senão sei que vou querer ainda mais comprar livros xD :(
      Sim um dia vamos ambas conseguir todos os livros que temos para ler :D
      hihi beijinhos :*

      Eliminar