segunda-feira, 14 de abril de 2014

Chá, piqueniques e beijos*

Oi gentxi fofa!! 

E prontos passou uma semana desde o meu último post
(e eu confesso que ia por um post dia sim dia não :c )
Como passou tanto tempo é claro que eu tenho algumas novidades!




*




1ª novidade:
Comprei chá novo para me fazer companhia quando leio *o* , então os chás que comprei foram o novo da Tetley - Amoras & Açai (que o saquinho espreme-se "a si mesmo", ou seja, o papelinho que fica fora da chávena tem um picotado, que depois se separa e espreme o saco! *o*) e comprei também Menta para experimentar. Já provei ambos, o primeiro cheira e sabe a pastilha elástica e o segundo é refrescante. Amei!! 




2ª novidade: 
Sexta feira, fui até ao jardim perto da minha casa para ir ter com o meu lindo namorado (A) e fizemos um piquenique. Após comermos, estivemos a conversar, rir e a brincar, foi sem dúvida o melhor piquenique que alguma vez tive!! *O* Hahah ele me faz rir e me faz tão feliz :$ 


3ª novidade:
Descobri que hoje é o dia do beijo!
Mas não pude dar beijinhos ao meu amor porque esta chuvinha impediu-nos de estar juntos, p
or isso hoje estive triste por não poder abraçar e beijar o meu gordinho :C


4ª novidade:
Só a um semana e tal atrás é que descobri The Game of Thrones (As Crónicas do Gelo e do Fogo), eu sei eu sei, já devia saber sobre a saga :C , mas pronto ontem acabei de ver todos os episódios até o 1º  episódio da 4ª temporada :$ e estou viciada. Sim eu poderia ler os livros para descobrir como é que acabaria a saga, mas não me quero pôr nessa posição pois afinal de contas tenho 15 livros para ler e já me sinto aflita :c
O que me levou a continuar a ver a série após o primeiro episódio foi a curiosidade por descobrir o que iria acontecer à Daenerys (Khalici). Então desde então me apaixonei pela determinação e força que ela demonstra em conquistar e conseguir o que ela quer! *0* 
Ainda por cima, descobri que fizeram uma applicação/jogo no Facebook sobre esta série/saga!! Estou mesmo viciada :$



Bom acho que vou ficar por aqui hehe, boa semana!
Beijinhos fofos :*


2 comentários:

  1. Olá :), vim aqui informar-te que mudei de blogue e que o Wild Spirit vai ser fechado ao publico em breve. Poderás continuar a seguir-me em somethingofmetoyou.blogspot.pt
    Beijinhos*

    ResponderEliminar