segunda-feira, 7 de abril de 2014

Novidades *0*


Oi gentxi, trago novidades!! *0* 


Já estou a planear pelo menos 3 vídeos para fazer/gravar, mas antes de pôr (se puser) no Youtube, vou mostrá-los à minha grande amiga C.C. que me dirá, espero eu, o que posso melhorar e tal :$ Vai ser tão fixe, estou entusiasmada heheh! :3 
Hoje senti-me tão inspirada que decidi reorganizar o meu quarto, então lá tentei o mais que possível, mas ainda tenho muito que fazer. 
Não há de ser por isso que vou parar *0* 
Estou com muitas ideias criativas e acho que vou fazer um TBR (To Be Read) Jar , um Save to Travel Jar  (para poder poupar para ir viajar) e talvez um para uma tatuagem que estou a pensar em fazer (que provavelmente não farei :c) *000*
 Também estou muito entusiasmada porque amanhã vou recomeçar a fazer Pilates!! Já estou algum tempo sem praticar exercício e noto as consequências disso no meu corpo :C Estou ansiosa por voltar a fazer pilates porque não só faz bem ao meu corpo como faz bem à minha mente e me ajuda a relaxar (tal como um chá e um bom livro *3*)!! 


Bom acho que é tudo por hoje hihi
Beijinhos fofos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário