segunda-feira, 5 de maio de 2014

Livros, Stress e Bloqueios*




 Oi pessoal! :)
©OH. MY. GOSH! Estou tão stressada em ler Memorial do Convento para a escola e para fazer uma apresentação oral. Não vale a pena, tentei de tudo mas nem obrigar-me a ler o livro consigo. Não percebo muito do que leio ( e o que percebo dá-me para dormir) ou então leio a mesma frase 5 vezes com esperança de me concentrar ou de perceber!! DESISTO!! Vou ler os resumos de cada capítulo porque assim não dá ;'C Tenho estado tão stressada que tenho evitado livros!! :o
© Com esse stress todo quando tento escrever não sai nada, fico bloqueada (apesar de já estar assim à imenso tempo e não percebo porquê! Nunca mais escrevi nada criativo e isso põe-me muito triste ;'C
© E como alguns já viram na minha página do Facebook (J.S.Marques) fiz um pequeno update no meu primeiro video do booktube, com tanto stress acumulado (escola, trabalhos, oralidades, testes e exames) não me consigo relaxar o suficiente nem parafazer nenhum video. Por isso está adiado ;s


©Já fiz pelo menos 2 jar's: o meu TBR Jar (To Be Read Jar) e For Adventures Jar (para economizar dinheiro para viajar no futuro ou para apenas passeios), *o* wooow! [ver aqui]

©Acabei hoje de ler Desastre Iminente de Jamie McGuire [e-book] (segundo livro da suposta trilogia! e versão brasileira do livro: "A Caminhar Para o Desastre"). Amei mesmo e acho que vai haver um terceiro livro ("Belo Casamento") !! Mal posso esperar por tê-lo e lê-lo!!! *0*




















© Falando em ler, este ano decidi desafiar-me a mim mesma a ler 20 dos meus 30 e tal livros ainda por ler! *figas*
Este ano já li: Paixão e Êxtase de Lauren Kate; As Cinquenta Sombras de Grey de E. L. James; e o e-book Desastre Iminente de Jamie McGuire !! Mesmo assim ainda estou 2 livros "atrasada" no desafio, por isso mal posso esperar por acabar de ler Estrela da Noite e Infinito de Alyson Noël *-*


© E para relaxar tenho navegado na 'net (vou ao youtube ver se alguém que sigo pôs algum video novo; vou ao Facebook, Tumblr, Twitter...), ver tv,ouvido música, falado e saído com o meu bebé lindo e dormir hahah :3, até que tem ajudado um pouco mas ainda me sinto stressada :( Se calhar tenho é de beber mais chá (tinha parado de beber de tão stressada que estou :c)...




Bem este é o meu pequeno update! 
Beijinhos fofinhos! :*



Sem comentários:

Enviar um comentário