domingo, 24 de agosto de 2014

Booktube | O meu primeiro vídeo :3


Oi gente! :D

Venho informar novamente que vou finalmente fazer parte da comunidade do Booktube Portugal!! O meu primeiro vídeo em português e em inglês será lançado no dia 26 deste mês (esta terça-feira) e estou tão nervosa como ansiosa por isto finalmente estar a acontecer!! Estou cheia de ideias para vídeos apesar de não saber em que dias vou gravar e colocar novos vídeos no youtube (porém é possível que coloque 2 a 3 vezes por semana máximo)...
Sei que levarei algum tempo até aperfeiçoar os vídeos ao meu gosto e até terem a melhor qualidade possível, até lá vão ter de aguentar as loucuras da minha câmara :c 

É tudo por agora!! :D
Fiquem de olho aberto hihi

Beijocas fofos, 
J.S.Marques :*

Sem comentários:

Enviar um comentário