terça-feira, 5 de agosto de 2014

Saudade...


Mas que saudades!...

Sinto saudade de ti - do teu toque, do teu cheiro, do teu sorriso... sinto saudade do teu geito de me olhar, aquele olhar que me mostra que me amas. Saudade desse sorriso que fazem com que eu não consiga parar de olhar para ti pois te faz parecer tão novo e cheio de sonhos. Saudade da forma como me abraças, me puxando para bem junto de ti. Do teu cheiro, aquele que só tu tens e que só eu consigo distinguir... Saudade da tua voz quando me sussurravas declarações de amor ao ouvido, de quando rias às gargalhadas comigo, de quando me dizias que me amavas.

Sinto saudade de nós - dos nossos sonhos juntos... aquele em que iriamos viajar pelo mundo fora... aquele em que iamos reconstruir aquela casinha abandonada e torná-la nossa... aquele em que casariamos e passassemos a ser um do outro para sempre... aquele em que iriamos ter uma bebé linda e gorda igualzinha a nós: traquinas e sorridente... aquele em que iamos aprender a dançar kizomba juntos... aquele em que iamos fazer uma tatto igual... aquele em que iriamos fazer exercício juntos... Tantos sonhos que foram desfeitos. Sinto saudade de como éramos tão cumplices e únidos e que tínhamos a certeza que nada nos iria separar...

E sinto saudade de mim - como eu era contigo nunca serei com mais ninguém. Foi contigo que aprendi o que é amar incondicionalmente e o que é ser feliz, forte e determinada. Obrigada por todas as lições que me deste ao longo deste tempo todo, nunca me esquecerei da nossa história.


Amar-te-ei sempre!!

Sem comentários:

Enviar um comentário