sábado, 13 de setembro de 2014

Review ♥ | Julieta Imortal by Stacey Jay

Julieta Imortal by Stacey Jay


Sinopse:


Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.


Opinião:

Dei, no Goodreads, 4 estrelas (Gostei Muito).


        Para mim a ação desenrolou-se um pouco a passo lento e deixou muito por dizer e por ser explicado pela parte da autora, pois não se percebem muito bem quem realmente são os Embaixadores da Luz e os seus supostos inimigos... Talvez a autora vá explicar tudo melhor no segundo volume ("Romeu Imortal", ver aqui.)
       De resto, foi uma história interessante que me capturou a atenção e o interesse desde a primeira página, mostrando ser mais uma nova versão da famosa história Trágica de Romeu e Julieta (pelo qual tenho andado fascinada ultimamente). 




É tudo por agora gente fofa - Beijocas,
J.S.Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário