domingo, 7 de setembro de 2014

Review ♥ | Quando Tu Eras Meu {by Rebecca Serle}

Quando Tu Eras Meu by Rebecca Serle


Sinopse:

E se a maior história de amor de todos os tempos estivesse enganada?

Todos pensam que Romeu e Julieta foram impotentes face ao seu destino, que ficaram à mercê do amor que nutriam um pelo outro. Não é verdade. Julieta não era nenhuma rapariga doce e dilacerada pelo destino. Ela sabia exactamente o que fazia. O problema é que Shakespeare não. Romeu não pertencia a Julieta; pertencia-me a mim. Devíamos ficar juntos para sempre e teria sido assim se alguém não mo roubasse. Talvez isso pudesse ser evitado. E então talvez ainda estivesse vivo.



Opinião:



Dei, no Goodreads, 3 estrelas (Gostei).


       Sinceramente, em parte fiquei desiludida com este livro pois o livro não aborda nada do que fala na sinopse. Comprei-o pensando que seria outra versão da Tragédia de Romeu e Julieta em que a prima de Julieta, a Rosalina, contava a versão dela dos acontecimentos antes de Romeu se apaixonar por Julieta no baile de máscaras e que a escrita seria na era medieval!! Mas não. Nada a ver. É simplesmente outra história, uma previsível. 

     Neste livro a ação passa-se nos dias de hoje e fala sobre Rosalina, as duas melhores amigas dela (Olivia e Charlotte - mais conhecida por Charlie) e seus namorados, Rob o melhor amigo e namorado não oficial (o suposto Romeu!! -.-) e Julieta a prima maléfica desde dos 7 anos odeia Rosalina por nenhuma razão aparente -.-" E 10 anos mais tarde volta para a sua cidade natal.
        Achei o fim forçado. Mas em si a história não é má. :)



É tudo por agora fofinhos - Beijocas,
J.S.Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário