sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Novemblog | 3# - Amigo Literário Secreto { Desafio 2 }

Oi gente :3 Ainda não fiz um post sobre o projeto Amigo Literário Secreto (ver aqui), mas tenho uma página (ver aqui) onde explica tudo direitinho! :) 

-------------------------------------- * * * -------------------------------------- 

Hoje trago-vos a resposta ao DESAFIO 2 - Um Pouco Mais de Mim, que consiste basicamente em falar um pouco sobre mim. Vamos a isso? :3

  • Sou a Jennifer, mas os meus amigos e família chamam-me Jenny ou Jen. 
  • Tenho 18 anos, sou filha única, vivo com a minha mãe e vejo a minha avó todos os dias. 
  • Vivo no Funchal na Ilha da Madeira :3
  • Nasci no Brasil (São Paulo) e fui educada na África do Sul e cá na Madeira.
  • Os meus hobbies/passatempos são ler, escrever, falar com aquela pessoa especial, procurar novos projetos para o canal e blog, ver vídeos no youtube (música / maquilhagem /livros), ver tv (séries: House, Orphan Black, Lost Girl / A Rainha das Sombras, Era Uma Vez / Once Upon a Time, The Tomorrow People, Diários do Vampiro / Vampire Diarie, Criadas Malvadas, Grimm, Futuruma, Archer, etc etc etc... | novelas e filmes), entre outros que agora não me recordo xD
  • Gostava imenso de ter um cãozinho mas como vivo num apartamento isso não é possível :( 
  • Os meus animais favoritos são o Leopardo das Neves (em vias de extinção), Koalas e Pandas! *o*
  • Sou muito feminina: adoro me arranjar, comprar roupa, acessórios e nunca usei muita maquilhagem mas recentemente apaixonei-me por maquilhagem apesar de não perceber muito da coisa xD
  • Para além do meu amor por livros, sou completamente viciada em cadernos pautados fofinhos (o meu amor à escrita) e canetas giras/fofinhas *3*
  • Acabei o secundário este ano (em Junho) e não consegui arranjar outro curso, mas para mim qualquer coisa serve desde que tenha tempo para escrever fico feliz!
  • Já escrevi um livro em português e um em inglês e publiquei numa editora online (ver aqui o português e o de inglês) e estou a escrever o meu segundo livro em português :3
Pronto, não sei mais que diga hehe x3

Beijinhos,
J.S.Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário