quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Tag | 100 Perguntas que Ninguém Faz {Parte 1}

(Onde vi: aqui e aqui)

*  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *   *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  * 

1: Dormes com as portas dos guarda roupa fechadas ou abertas?

Fechadas.


2: Tiras as garrafinhas de shampoo e condicionador dos hotéis?

Claro, paguei para elas U.U xD


3: Dormes com os lençóis dobrados para dentro num dos lados/ cama semi feita (tucked in) ou os lençóis soltos?


Durmo com um lado dos lençóis semi dobrados debaixo da cama para que quando me mexa na cama (que é sempre e é muito) não fico descoberta hehe :3




4: Alguma vez roubaste uma um sinal de rua?


Não O.O




5: Gostas de usar post-its?


Sim *0*



6: Costumas cortar cupões mas acabar por nunca os usar?


Eh... sim -.-



7: Preferias ser atacada por um urso grande ou por um enxame de abelhas?

Nenhum O.O mas se tivesse MESMO de escolher acho que seria por um enxame de abelhas.



8: Tens sardas?


Não :(



9: Sorris sempre para tirar fotos?

Depende do meu humor.


10: Qual é a coisa que mais te irrita? 

Quando me ignoram!!


11: Alguma vez contas/te os teus passos quando andas/te?

Sim já contei umas vezes mas é por estar tremendamente aborrecida! >.<


12: Alguma vez mijaste/urinaste nos bosques?

Hum... que me lembre não.


13: E alguma vez defecaste/fazer cocó nos bosques?

Não me recordo.


14: Alguma vez dançaste mesmo sem ter música a tocar?

Já xD


15: Mastigas as tuas canetas ou lápis?

Não, mas costumava -.-


16: Com quantas pessoas dormiste esta semana?

Durmo sozinha  O.o


17: Qual é o tamanho da tua cama?

É ligeiramente maior que uma cama de solteiro.


18: Qual é a tua escolha para música da semana?


19: É aceitável rapazes/homens usarem rosa?

Claro O.o  até acho que fica giro u.u


20: Ainda vês desenhos animados?



Sim! U.U




21: Qual é o filme que gostaste menos?


(Estava à espera de mais, apesar de me ter feito ficar emocional)



22: Onde enterrarias um tesouro escondido se tivesses um?

Lógico que não digo muahahahh xD




23: O que bebes com/ao jantar?


Sumo ou àgua.



24: Qual é o molho que pedes para comeres com os teus nuggets?

Nenhum.




25: Qual é a tua comida favorita?

Lasanha, arroz misturado com ovos e pimenta branca, pizza...



(Continua)

Beijinhos,
J.S.Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário