quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Sonhos | Ser Mãe

Sim quero ser mãe. Sei que pode parecer uma ideia disparatada pois sou "muito nova". Porém para mim é algo que quero muito, independentemente das responsabilidades e do stress que vai ser. 

Quero ouvir alguém me chamar "mamã", me segurar no dedo, olhar para mim como se eu fosse a melhor pessoa do mundo, me seguir pela casa toda, fazer perguntas tontas, fazer-me rir com as suas asneiras, me irritar (o quanto irrito outras pessoas), embala-lo/-la até adormecer nos meus braços, podes fazer-lhe cócegas e ouvir o seu riso... 

É um grande sonho, uma grande responsabilidade e um grande plano. 
É a melhor sensação do mundo (imagino) e quero um dia (em breve) sentir isso.


  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *

Estas são algumas das imagens que me inspiram ainda mais no que toca a este sonho:























Fiquem atentos para mais posts relacionados com os meus sonhos ^-^ 


Beijinhos,
J.S.Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário