quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Tag | Goodreads


Oi gente, hoje trago-vos uma tag que já se viu muito no Booktube (original aqui). Vou agora vou finalmente fazer este tag! *o* 
[Para quem está curioso/a aqui têm o link para o meu  perfil do Goodreads.]

  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *

1- Qual foi o último livro que marcaste como lido?

Hotelle - Quarto 2 de Emma Mars :)

2- Que livro estás a ler neste momento?

3- Qual foi o último livro que adicionaste à tua lista de "livros para ler"?

Caçadores de Bruxas de Raphael Draccon ^.^

4- Que livro planeias ler a seguir?

Ainda não sei xb

5- Usas o sistema de classificações por estrelas?

Sim :)

6- Estás a fazer um Reading Challenge este ano?

Estou :3 (Planeio ler 25 livros este ano.)

7- Tens uma wishlist?

Sim (aqui e aqui) :3

8- Qual é o livro que planeias comprar entretanto?

Nenhum (Book Buying Ban!). :b

9- Tens algumas citações favoritas? (Gostavas de partilhar alguma?)

Imensas :3 Não sei por onde começar :(

10- Quem são os teus autores favoritos?

Não tenho nenhum específico.

11- Juntaste-te a alguns grupos?


12- Qual a maior vantagem que o Goodreads te trouxe?

A maior vantagem do Goodreads seria o facto de me ajudar a organizar melhor as minhas leituras (os livros lidos, não lidos, wishlists, etc).


E vocês já fizeram este tag? 
Então ponham em baixo o link *3*


Beijinhos,
J.S.Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário