quarta-feira, 18 de março de 2015

Review | Vou Amar-te para Sempre [Volume 2] {de Monica Murphy}


Sinopse:

Perder. Tudo na minha vida se resume a esta palavra doentia. O meu treinador culpa-me por termos perdido os jogos decisivos da temporada. E o resto da equipa também. Passei os últimos dois meses completamente perdido e fechado sobre o meu desespero, como um autêntico fracassado. E perdi a minha namorada — Fable, a única rapariga que alguma vez mexeu comigo — por não me achar suficientemente bom para ela e por não querer magoá-la.

Agora sei que deixá-la foi um erro e, ao ser cobarde, fui eu quem mais perdeu. Mas, mesmo que ela finja que está tudo bem e que seguiu com a sua vida, sei que ainda pensa em mim. Conheço-a demasiado bem. Raios… Ela é tão frágil que tudo o que eu mais quero é estar por perto para protegê-la… para abraçá-la… para amá-la.
Só preciso que ela me dê mais uma oportunidade. Estamos perdidos, um sem o outro, mas eu sei que juntos podemos viver um amor incomparável, para sempre.



Opinião:
Dei 3 estrelas (gostei).



Primeiro - tenho a dizer que não sabia que este era o segundo volume quando comecei a ler.

Segundo - o e-book tinha erros e estava repetido duas vezes (ou seja, acabou a história e começou novamente logo a seguir!)... 

Tirando esses dois pontos, achei a história parecida ao de Travis e Abby (do livro "Um Belo Desastre" de Jamie McGuire), gostei da história em geral pois não foi preciso ler o primeiro volume para perceber o que se estava a passar e achei que podia ter havido mais história (mais acontecimentos e desenvolvimento). 

Foi fraquinho mas não deixou de ser um história de amor interessante até certo ponto.


Já leram este livro? O que acharam? :D


Beijinhos,
J.S.Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário