terça-feira, 28 de junho de 2016

Leituras | Wrap Up - Primavera 2016

Oi gente!

Esta estação estou desiludida comigo mesma porque quase não li nada. Tenho que gerir melhor o meu tempo para me livrar de mais livros da minha TBR (To Be Read) Pile, mas por este andar estou a ver que não dá! haaha xD | Li no Total: 2

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 

NO TRÓPICO DA PAIXÃO de Maria Caraíbas

Sinopse: 
« Mariana entra no avião com o destino a Santiago do Chile, mas o destino tem outros planos... »


Classificação: 3 estrelas

-  -  -

NÃO TE CONTO O MEU SEGREDO de Samantha Young

Nome Original: On Dublin Street

Sinopse: 
« Traumatizada pelo seu trágico passado, Joss muda-se dos Estados Unidos para a Escócia, onde espera começar uma nova vida. No anonimato da romântica Edimburgo, esconde-se no seu casulo. Durante quatro anos tenta negar as suas dolorosas memórias, refugiada na escrita, no sonho de um dia, finalmente, pôr os seus fantasmas no papel. Mas de repente tudo muda. 
    Obrigada a procurar uma nova casa, descobre um luxuoso apartamento em Dublin Street. E descobre também o desconcertante Braden Carmichael, um carismático milionário, que exerce sobre ela um irresistível fascínio. 
Joss vê-se numa encruzilhada. Sabe que atracção entre ambos é imediata, avassaladora. Mas os demónios do seu passado impedem-na de se entregar ao sensual escocês. É então que ele lhe propõe um estranho acordo, que lhes permitirá explorar desenfreadamente a paixão que os une, sem no entanto se envolverem emocionalmente. Joss aceita. E no início acredita, inocentemente, que o acordo vai resultar. Mas para Braden os encontros escaldantes não chegam, quer mais, muito mais, quer tudo. Quer desvendar-lhe todos os segredos, quer pôr- lhe a alma a nu - e está disposto a mudar o que for preciso para tê-la por inteiro. »

Classificação: 4 estrelas



* * * 

Em breve: opiniões! ^-^

Sem comentários:

Enviar um comentário