sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Leituras | Wrap Up - Verão 2016


Oi gente!
Estou muito feliz porque consegui ler muito no verão e um pouco nas férias também! As opiniões / reviews vão sair no blog assim que tiver tempo após as aulas :D | Li no Total: 6

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 

A ILHA DAS MÁSCARAS

Sinopse

« Nesta nova aventura, o Jason, Júlia e Rick estão prontos para mais uma viagem: Peter Dedalus, o único que pode ajudá-los a encontrar a Primeira Chave atravessou a Porta do Tempo e encontra-se escondido na Veneza de Setecentos.
  A pérfida Olívia Newton já está na sua peugada, e os jovens devem agir depressa. 
 Em primeiro lugar devem descobrir quem é o Gondoleiro Negro, mas ninguém ouviu mais falar nele… »

Classificação: 3 estrelas

-  -  -



OS GUARDIÕES DE PEDRA ILHA DAS MÁSCARAS

Sinopse

« Quem é, na verdade, Ulysses Moore? 
  Jason, Julia e Rick estão prestes a descobrir a verdade. Mas também Oblivia e Manfred estão prestes a realizar o seu sonho: entrar na Vila Argo e transpor a Porta do Tempo.
  Para a fechar, os três amigos terão de encontrar o Black Vulcano, o velho amigo de Ulysses que conduzia o comboio de Kilmore Cove, e apoderar-se da Chave Mestra. 
   Preparam-se para uma nova viagem. Destino: século XII.  »

Classificação: 4 estrelas

-  -  -


A PRIMEIRA CHAVE

Sinopse

« Afinal ele está vivo, sempre esteve, ali na Vivenda Argos, à vista de todos... ou quase! 
 Os gémeos andaram perdidos em plena Idade Média, juntamente com Olívia Newton e Manfred, o seu homem de mão. Todos andam em busca da Primeira Chave, a única capaz de abrir qualquer Porta do Tempo.
   Agora chegou a hora da verdade. »

Classificação: 3 estrelas

-  -  -



SOPPY de Philippa Rice
Sinopse

« Soppy – os pequenos detalhes do amor, de Philippa Rice, é uma reunião de bem-humoradas tirinhas criadas a partir de momentos da vida real da designer britânica com seu namorado. 
 Bastante popular na web, com mais de meio milhão de postagens no Tumblr, Soppy conquistou as redes sociais com declarações de amor escondidas nos detalhes do cotidiano de um relacionamento, como dividir uma xícara de chá, a leitura de um livro ou comentários irônicos à frente da TV numa tarde chuvosa.
 As charmosas ilustrações capturam com delicadeza a experiência universal de dividir uma vida a dois, e celebram a beleza de encontrar o amor em todo lugar. Soppy chega às prateleiras pelo Fábrica231, o selo de entretenimento da Rocco, a tempo de se tornar uma ótima opção de presente para o Dia dos Namorados.»

Classificação: 5 estrelas

-  -  -
 UM DESEJO POR UMA ESTRELA de Trisha Ashley

Sinopse

« A vida de Cally, mãe solteira, gira em torno da filha Stella. 
  Já se conformou com o facto de que o único romance que vai viver é o das comédias românticas a que assiste. Com o trabalho que a mantém bastante ocupada, e com a filha, não tem tempo para sequer pensar sobre o amor. Mas a vida torna-se bastante difícil quando Stella adoece. 
  Tentar conciliar o seu trabalho como escritora de receitas com o ter cuidar de Stella é muito desgastante e, quando Cally conhece o belo pasteleiro Jago, a última coisa que quer é apaixonar-se, especialmente depois de ter ficado bastante escaldada com um Príncipe Encantado do seu passado. Conseguirá o descontraído e charmoso Jago abrir o coração gelado de Cally e ajudá-la a encontrar o verdadeiro amor? »

Classificação: 3 estrelas

-  -  -
 O LADO FEIO DO AMOR de Colleen Hoover

Sinopse

« Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor. 
  O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo.
 O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo. »

Classificação: 3 estrelas


* * * 

Em breve: opiniões! ^-^

Sem comentários:

Enviar um comentário