quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Recebidos | 20º Aniversário


Oi gente!
Após fazer 18 anos o tempo passa a voar! 

Então (este post já vem super atrasado mas queria fazê-lo à mesma), no dia 14 de Julho fiz 20 anos. Eu sei, 20 anos parece muito! Nem me sinto com essa idade ainda e já passou quase 3 meses!! xD E decidi partilhar com vocês os poucos mas bons recebidos do dia.

Como o meu aniversário calhou num dia de semana celebrei na escola e levei: Tarteletes de Compota (imagem à direita - tirado da internet); Tarte de Leite (imagem à esquerda - tirado da internet) que serviu de bolo de aniversário; batata frita, Laranjada e 1,5L de água (para não ser só "porcarias" logo de manhã xD).
 

  • Recebi:
das minhas colegas duas amostras de perfumes (sem nome) e um pack de 2 vernizes.
da minha mãe um livro: O Meu Oriente

Sinopse:

O relato de uma viagem exótica e inesquecível. Um guia para conhecer o melhor do Oriente no nosso país. 
«Após uma viagem inesquecível pela Ásia, decidi partilhar convosco esses longos dias que tanto me marcaram. Mas fiz mais do que isso. Sabendo que nem toda a gente pode viajar para tão longe, além de vos relatar a minha aventura, com todos os seus momentos maravilhosos, mas também alguns menos bons, quis também mostrar-vos que é possível viver muitas das experiências de que desfrutei do outro lado do mundo sem sair de Portugal – ou, pelo menos, vivê-las de uma forma bastante aproximada. Tentei, assim, que esta minha partilha fosse ainda mais ampla, mais profunda e mais útil para os meus leitores. Do yoga à meditação, da gastronomia às massagens, passando por muitos outros aspetos relacionados com saúde, prazer e bem-estar, este livro ajudavos a encontrar dentro das nossas fronteiras o melhor que a cultura oriental tem para nos oferecer. E se depois de lerem estas páginas quiserem também partir para tão longe como eu fui, ou apenas à descoberta de Portugal, podem sempre contar com todas as dicas que aqui vos dou para prepararem a vossa viagem e, tal como eu, viverem uma grande aventura. Sair da rotina, ter espaço e tempo para assentar ideias e gerir emoções, sem stresse nem correrias, pode ser uma experiência altamente transformadora.» 
[Já li e classifiquei de 3 de 5 estrelas]

do meu namorado um livro: Ulysses Moore - A Cidade Escondida

Sinopse

Anita encontra um caderno com desenhos num nicho do sótão da Casa dos Borrões, que a sua mãe está a restaurar.
 Quando o abre, sente-se invadida por uma estranha sensação, como se alguém estivesse a observá-la a partir das páginas… E não só: o caderno está repleto de notas escritas com símbolos misteriosos, os mesmos usados por Ulysses Moore nos seus diários.
 Há uma única maneira de descobrir o que significam e qual é a ligação entre o caderno e o autor de Kilmore Cove: encontrar a terra escondida na Cornualha e contar com a ajuda da Julia, do Jason e do Rick…

[Estou lendo atualmente]

* * *

É tudo! :) Fiquem atentos para o próximo recebidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário