sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Review | « Vida Dupla » de Leslie Davis Guccione

Sinopse:

« Marco D'Abruzzi parecia-lhe ser boa pessoa e Lindsey também tinha a certeza que ele seria um grande amante. Contudo, havia uma coisa sobre a qual não restavam dúvidas: não podia misturar prazer com negócios. Além disso, Marco tinha deixado bem claro que não queria compromissos. Ela tinha três boas razões para o evitar e todas lhe chamavam "mamã".  »

.
Classificação: 3 estrelas


Opinião:

A forma como o livro começa é definitivamente diferente no sentido em que a protagonista, Lindsey, tem como emprego part-time de palhaço. Achei engraçado também o facto dela tentar convencer aquele homem (que mais tarde é um elemento crucial da história e que não vou dizer senão é spoiler) a ajudá-la na sua representação de palhaço e de ainda por cima ele aceitar. 
O que achei pouco provável foi o facto de ambos se terem apaixonado assim tão rapidamente um pelo outro. 
Achei que os acontecimentos foram de tal forma intrigantes que queria muito descobrir qual seria o tão grande segredo que guardava (apesar de na sinopse ter dado esse spoiler). 
Não ter dado 5 estrelas porque senti que algumas partes eram demasido clichés e pouco desenvolvidos.

No geral: Foi um livro pequeno demais e viciante, gostei muito e sem dúvida que é um daqueles livros que ficará na memória.

Sem comentários:

Enviar um comentário