quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Review | « O Lado Feio do Amor » de Colleen Hoover


Título: O Lado Feio do Amor
Autora: Coleen Hoover

Classificação: 3 estrelas

Sinopse:
« Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor. 
O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo.
O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo. »

Opinião: 
Gostei do facto de Miles trabalhar num avião e que a família de Tate estar relacionada com aviões. 
Achei que de certa maneira o romance entre Tate e Miles foi forçado e um pouco insta-love. Para mim achei que faltava algo para me fazer ficar mais impactada pelo romance deles. 😞

No Geral: Bom mas nada de tão espetacular.

Sem comentários:

Enviar um comentário