sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Review | « Pede-me o que quiseres ou deixa-me » (vol. 3) de Megan Maxwell

Título Original - Pídeme lo que quieras, o déjame 
Autora - Megan Maxwell


CLASSIFICAÇÃO: 3 estrelas

SINOPSE:

« Judith e Eric regressam da viagem de lua-de-mel depois de um casamento de sonho. Ele sente-se o homem mais feliz do universo e não imagina a vida sem ela: apesar disso, os ciúmes e o desejo veemente de a proteger assolam-no repetidamente. Por seu lado, Judith está maravilhada com o seu Iceman e tenta ver sempre tudo pelo lado positivo, embora em mais de uma ocasião fique com o pescoço cheio de chupões…
Desfruta de Eric e dos jogos sexuais, excepto quando ele lhe sussurra que um dos seus maiores desejos é ter um filho com ela. »


OPINIÃO:

Gostei da evolução: de Jud, ela finalmente se impõe e não deixa que Eric a controle assim tanto!; da relação do Flyn com a Jud *-*. Foi interessante ver mais um pouco da amizade entre Jud e Björn ^-^

Achei cómico os ciúmes de Eric xD

NO GERAL - gostei da história porque as personagens todas evoluem e a história progride. O final dá a entender que vai haver mais um livro e isso irritou-me um pouco pois, apesar de estar curiosa por saber o que acontecerá aos personagens, não estou assim tão interessada em ler mais nenhum livro dessa série xD -.-"




 E vocês já leram algum livro da Megan Maxwell? 




Sem comentários:

Enviar um comentário