sábado, 21 de outubro de 2017

Leitura | Wrap up Verão 2017

Oi gente!😍

[O Solstício de Verão começou 21 de Junho.]


Estou muito feliz porque consegui "despachar" alguns livros no verão e assim diminuir um pouquinho o meu TBR Pile heheh  | Li no Total: 8

 * * * * * * * *
* * * *
* *
*





20803425Título: Pede-me o que quiseres, agora e sempre (Volume 2) 
[Por Megan Maxwell]

CLASSIFICAÇÃO: 3 estrelas

SINOPSE:
« Após provocar o seu despedimento na empresa Müller, Judith está disposta a afastar-se para sempre de Eric Zimmerman, e decide refugiar-se na casa do pai em Jerez.

Angustiado pela partida de Judith, Eric segue-lhe o rasto. O desejo continua latente entre ambos e as fantasias sexuais estão mais vivas do que nunca, mas desta vez é Judith quem impõe as condições, que ele aceita em nome do amor que professa.

Tudo parece voltar à normalidade, até que um telefonema inesperado os obriga a interromper a reconciliação e deslocarem-se a Munique. Longe do seu ambiente, numa cidade hostil e com o aparecimento do sobrinho de Eric, um contratempo com o qual não contava, a jovem terá de decidir se lhe deve dar uma nova oportunidade ou, pelo contrário, começar um novo futuro sem ele. »

OPINIÃO: aqui ou aqui

.
19445044Título: O Labirinto de Sombra (Volume 9)
COLEÇÃO: Ulysses Moore
[Por Pierdomenico Baccalario]

CLASSIFICAÇÃO: 3,5 estrelas

SINOPSE:
« Anita, Jason e Rick decidem ultrapassar a soleira da Porta do Tempo da Terra Que Morre e encontram-se num mundo subterrâneo, escuro e inóspito. Inicia-se deste modo uma extenuante descida às vísceras da Terra, até ao próprio coração de todos os lugares imaginários. O Labirinto. É aqui que se esconde a chave do mistério dos construtores de portas, mas não só: nos seus meandros espera-os um terrível perigo. Entretanto, Tommaso e Julia procuram fazer malograr a ameaça dos Incendiários, que já chegaram às portas de Kilmore Kove…  »

OPINIÃO: aqui

.
Resultado de imagem para Pede-me o que Quiseres ou Deixa-meTítulo: Pede-me o que quiseres ou deixa-me (Volume 3) 
[Por Megan Maxwell]

CLASSIFICAÇÃO: 3 estrelas

SINOPSE:
« Judith e Eric regressam da viagem de lua-de-mel depois de um casamento de sonho. Ele sente-se o homem mais feliz do universo e não imagina a vida sem ela: apesar disso, os ciúmes e o desejo veemente de a proteger assolam-no repetidamente. Por seu lado, Judith está maravilhada com o seu Iceman e tenta ver sempre tudo pelo lado positivo, embora em mais de uma ocasião fique com o pescoço cheio de chupões…
Desfruta de Eric e dos jogos sexuais, excepto quando ele lhe sussurra que um dos seus maiores desejos é ter um filho com ela. »

OPINIÃO: aqui ou aqui

.

17339542Título: O Kamasutra de Grey
[Por Laura Elias]

CLASSIFICAÇÃO: 3,5 estrelas

SINOPSE:
« Este é o livro que vai orientar o seu prazer. Uma viagem sensual, a preto e branco, que pormenoriza cinquenta noites extraordinariamente sensuais e ousadas. Apimentadas com cinquenta ilustrações atrevidas e uma mão-cheia de conselhos práticos para qualquer casal poder começar a tentar… hoje à noite. O Kamasutra de Grey está escrito em forma de diário, com convincentes histórias eróticas, sendo as cinquenta posições descritas extraídas da trilogia original. »

OPINIÃO: aqui

.

7889767Título: Os Livros que devoraram o meu pai
[Por Laura Elias]

CLASSIFICAÇÃO: 2,8 estrelas

SINOPSE:
« A estranha e mágica história de Vivaldo Bonfim.
Vivaldo Bonfim é um escriturário entediado que leva romances e novelas para a repartição de finanças onde está empregado. Um dia, enquanto finge trabalhar, perde-se na leitura e desaparece deste mundo.
Esta é a sua verdadeira história — contada na primeira pessoa pelo filho, Elias Bonfim, que irá à procura do seu pai, percorrendo clássicos da literatura cheios de assassinos, paixões devastadoras, feras e outros perigos feitos de letras
. »

OPINIÃO: aqui ou aqui

.

35281134Título: Fatima: Por Fim, O meu Imaculado Coração Triunfará: Edição Comemorativa 100 anos
[Por João Scognamiglio Cla Dias EP]

CLASSIFICAÇÃO: 3,5 estrelas

SINOPSE:
« 100 anos de Fátima: as palavras proféticas da Mãe de Deus são hoje mais claras do que nunca! 
É uma mensagem para você, para mim, para cada um de nós... 
O que Nossa Senhora veio anunciar? O que veio implorar? [...] Homenagem à Virgem no Centenário das Aparicões de Fátima »

OPINIÃO: aqui

.

36241513
Título: Mickey (Volume 1)

CLASSIFICAÇÃO: 4 estrelas

SINOPSE:
« «[...] Num generoso gesto, são publicadas 2 bandas desenhadas dinamarquesas do Tio Patinhas e 2 do Donald, bem como 1 BD brasileira do Prof. Pardal.

Rei Patinhas I tem argumento do lendário Carl Barks, apresentando-se a nova versão desenhada por Daan Jippes. Tio Patinhas e a Insustentável Concorrência tem autoria de Tomasz Kołodziejczak (argumento) e Vicar (desenho).

Quanto às BD do Donald, A Lenda de Nessbeth é também desenhada por Vicar, apresentando argumento de Unn Printz-Påhlson. O Túnel Arrepiante é da autoria dos norte-americanos Laura e Mark Shaw, com desenhos de Giorgio Cavazzano.

Quanto à BD do Prof. Pardal conta com a arte do lendário Carlos Edgard Herrero e argumento de Rafles Magalhães Ramos. »

Mais informação:  AQUI»

OPINIÃO: aqui

.

12758019Título: Maktub! 
[Por Malba Tahan]

CLASSIFICAÇÃO: 3,5 estrelas

SINOPSE:
« MAKTUB, particípio passado do verbo Ktab (escrever), é a expressão característica do fatalismo muçulmano. Maktub significa «estava escrito» ou «tinha de acontecer». Aliás, o conceito de fatalismo, no Alcorão, em nada difere da forma como se apresenta na Bíblia. Quando o árabe, nos momentos de dor ou angústia, exclama Maktub! não declara, com essa expressiva palavra, um grito de revolta contra o destino. Maktub é apenas uma fórmula clássica, perfeitamente ortodoxa, por meio da qual o crente reafirma que o seu espírito está plenamente conformado com os desígnios insondáveis da vontade de Deus. 

Em MAKTUB! saberá como o jovem Fauzi Nalik foi forçado a fugir depois de ter pintado o retrato do rei Mahendra, que tinha um nariz disforme. Descobrirá o segredo do sábio da Efelogia, aquele que sabia todas as palavras começadas por F. Porque é que qualquer historiador que queria relacionar os soberanos cruéis que dominaram as terras do Islão teria forçosamente de incluir o nome do sultão Ali-Hassan El-Muttalid?... E muito mais, em cerca de quarenta extraordinárias histórias, sempre surpreendentes, que revelam de um modo supreendente o mistério do mundo árabe. »

OPINIÃO: aqui


* * *

E vocês o que leram nesta estação? 😘

Sem comentários:

Enviar um comentário