quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Bucketlist 2017 | Conclusão

Oi gente!
Ando muito mal organizada, mas mais vale tarde do que nunca! ; Hoje trago os objetivos que consegui concluir no ano de 2017. Consegui alguns e isso já me faz feliz! Podia ter concluido mais mas ao menos consegui começar, por exemplo, a estudar Holandês! 
Aqui vai a pequena lista de objetivos concluídos:


O meu amor surpreendeu-me e me ofereceu um ramo de rosas variadas e uma caixa grande em forma de coração de chocolates milka! E depois fomos jantar fora. Foi mesmo perfeito! 

Tenho andado a poupar dinheiro para o futuro e para poder viajar e tem corrido muito bem! 

Aprendi que tenho de ser eu mesma , tenho de dar o meu tudo nas coisas que amo, que não me posso deixar afetar pelos problemas dos outros nem "apanhar o isco" de pessoas problemáticas e invejosas.  Em suma: ser mais "zen" e positiva! E até agora tem resultado.

E porque não? 

Comecei mas tenho esquecido de preencher todos os dias...

( Ler 30 livros e ler mais os Jornais/Diários de Notícias.)
Consegui ler mais que 30 livros mas não consegui ler mais vezes o Jornal/Diário :C

Agora que trabalho tornou-se muito mais fácil comprar aquilo que quero sem ter de pedir autorização a ninguém!

Foi o melhor encontro no último dia do ano, e é tudo o que vou revelar...

Finalmente se concretizou um dos meus sonhos!

* * * 
E vocês, conseguiram cumprir algum dos vossos objetivos? 




Sem comentários:

Enviar um comentário