quinta-feira, 22 de março de 2018

Bucketlist 2018

Oi gente! 

Como está a correr o vosso ano? 💃
Por aqui está tudo ok heheh Tenho tentado organizar tudo: bucketlist, agenda do dia a dia, ideias dos posts do blog, organizar os posts e muito mais!; mas com o trabalho tenho chegado cansada e não tenho conseguido adiantar nada. Tenho mesmo que organizar melhor ai ai 
Mas, passando ao que realmente interessa, hoje trago a minha Bucketlist de 2018

Chegar aos 55kg! 

Tirar fotos fofas de casal porque quase nunca tiramos fotos haha

Uma espécie de livro de recordações de viagens!


Preciso mesmo de praticar cozinhar 😆

Porque ele merece 😍

Ando adiando esta... tenho andado com Writers Block desde 2011 😑



 Estou aprender holandês aos pouquinhos hehe

Já cumpri esta, sozinha, e digo que foi muito bom hehe

Aprender a andar de bicicleta 🙈

E é isso! Qual a vossa Bucketlist?

Sem comentários:

Enviar um comentário