segunda-feira, 17 de abril de 2017

Review | « Porque És Minha » de Beth Kery

17156282Título Original: Because You are Mine 
Escrito por - Beth Kery

CLASSIFICAÇÃO3 estrelas

.
SINOPSE:


« No instante em que Francesca e Ian se conhecem, a atração é mútua; uma carga requintadamente física incendeia ambos. Para Ian, ela é o tipo de mulher a que ele não resiste: inocente e pura. Para Francesca, ele é o tipo de homem que ela mais teme e deseja: sombrio, extremo, autoritário, e interdito. O que se passa entre eles não pode ser ignorado — apenas acatado, evoluindo para um inevitável vínculo.

De um jato particular para um interlúdio em Paris, de um ousado encontro num museu público para a intimidade de um hotel de luxo, Francesca e Ian estão um com o outro sempre que o desejo se torna premente. Mas à medida que a relação deles fica mais intensa, Francesca descobre algo a respeito de Ian — e dela própria — que altera para sempre o jogo e os jogadores. É algo com que eles nunca contaram, algo que lhes faz girar as vidas, delirantemente fora de controlo… »

OPINIÃO:
Gostei do conceito de Francesca ser pintora, de apesar de ingénua ser determinada e saber o que queria.

Irritou-me o machismo que por vezes Ian tinha em relação a Francesca.

Gostei da evolução de Ian ao longo do livro, deixou de ser tão sexista e os capítulos com o ponto de vista dele também ajudaram a entender o que de facto ele pensava versus o que ele realmente transmitia a Francesca e fazia.

NO GERAL: foi interessante, um bocado insta-love, por vezes irritante e tinha partes que não me prendiam ao livro (daí ter demorado tanto tempo a termina-lo), mas no todo foi um livro interessante.


Ver todas as minhas opiniões no Goodreads

Sem comentários:

Enviar um comentário