quarta-feira, 17 de maio de 2017

Review | « Proteger a Princesa » de Patricia Forsythe

Título original - Proteger a la princesa 
Escrito por - Patricia Forsythe

CLASSIFICAÇÃO: 2,9 estrelas

SINOPSE:

« Estava claro que a nova missão de Reeve Stratton não era habitual. 

A princesa Anya Chastain de Inbourg tinha um olhar que podia reduzir qualquer home a cinzas, mas na realidade não era a rapariga fútil que ele  imaginava. Era uma mulher bela e inteligente que tratava com verdadeiro amor o seu fillho, a sua família e o seu país. 

Fazer-se passar pelo seu namorado não era nenhum esforço para Reeve; só tinha que dançar e namorar com ela... e inclusive beijá-la, e tudo para o bem do povo. O problema era que aqueles beijos lhe pareciam demasiado reais... e parecia que desta vez era ele quem corria perigo... de se apaixonar!

De um guarda-costas a... futuro príncipe. »

OPINIÃO:

Ao início o livro se parece exatamente ao filme "O Guarda Costas" (com a Tina Turner), mas muda assim que têm a ideia de que o guarda costas (Reeve) tem de fingir ser noivo de Anya (a princesa) para as pessoas não ficarem desconfiadas...

A história podia ter sido um pouco mais desenvolvido em vez de acabar assim tão repentino. No meio da história parece que há uma espécie de corte na lógica da sequência (como se o editor removeu uma parte da história).

NO GERAL -  Gostei mas podia ter sido melhor, podia ter tido uma reviravolta antes daquele fim.


Ver todas as minhas opiniões no Goodreads

Sem comentários:

Enviar um comentário