sábado, 1 de julho de 2017

Review | « Pede-me o que quiseres - agora e sempre » (vol. 2) de Megan Maxwell

Título Original - " Pídeme lo que quieras, ahora y siempre "
Escrito por - Megan Maxwell

CLASSIFICAÇÃO: 3 estrelas
.

SINOPSE:
« Após provocar o seu despedimento na empresa Müller, Judith está disposta a afastar-se para sempre de Eric Zimmerman, e decide refugiar-se na casa do pai em Jerez.


Angustiado pela partida de Judith, Eric segue-lhe o rasto. O desejo continua latente entre ambos e as fantasias sexuais estão mais vivas do que nunca, mas desta vez é Judith quem impõe as condições, que ele aceita em nome do amor que professa.


Tudo parece voltar à normalidade, até que um telefonema inesperado os obriga a interromper a reconciliação e deslocarem-se a Munique. Longe do seu ambiente, numa cidade hostil e com o aparecimento do sobrinho de Eric, um contratempo com o qual não contava, a jovem terá de decidir se lhe deve dar uma nova oportunidade ou, pelo contrário, começar um novo futuro sem ele. »

.
OPINIÃO:
Há ainda partes que desgosto nesta série de livros, como:
- quando Eric manda em tudo e todos;
- quando Eric diz coisas como "a minha casa", "o meu sobrinho", "proíbo-te!", "não vais fazer isso", etc;
- quando Jud faz coisas que eu pessoalmente faria ou trataria de determinado assunto diferente.

Gostei mais deste volume do que do primeiro, pois neste Eric muda / evolui, Jud ajuda imenso a mudar Eric e a sua família e trás vida e alegria àquela casa.

NO GERAL: Melhorou a nível de escrita, desenvolvimento da história (apesar de algumas partes serem aborrecidas) e as personagens desenvolveram e evoluíram!


Sem comentários:

Enviar um comentário