quarta-feira, 18 de julho de 2012

Selo "Liebster Blog"


Selo "Liebster Blog"


YUPII!! *.*
Just Me* recebeu  hoje o seu primeiro selo! O nome do selo é Liebster Blog e foi oferecido pela Catarina do blog Páginas Encadernadas e é oferecido a bloggers que têm menos de 200 seguidores. 

Regras:
*Quem o recebe deve postar 11 factos sobre si
*De seguida deve responder às 11 questões que quem deu o selo colocou e escrever 11 novas perguntas para as pessoas a quem oferecer o selo responderem
*Escolher 11 bloggers e linká-los
*Não se pode taggar quem nos taggou

Então comecemos! ;')

11 FACTOS SOBRE MIM
01# - Sou brasileira ^^
02# - Do signo Caranguejo ♥
03# - Sorridente =D

04# - Teimosa u.u
05# - Sacrifico a minha própria felicidade pela felicidade dos outros
06# - Romântica Incurável!! ♥.
07# - Filha Única ...
08# - Meu maior sonho é ser Escritora :$
09# - Quero viver um tempo em Espanha, Itália  e França *o*
10# - Viciada em Música :3
11# - Viciada no Pc 


PERGUNTAS E RESPOSTAS:

01 -  O que te faz mesmo feliz?
Hum... As pequenas coisas como quando me fazem rir, me abraçam, sorriem para mim, quando dizem o quando importante sou para eles, quando me escrevem cartas ou dão presentes, quando me fazem sentir especial, quando eu encontro 0,50€ na máquina do pavilhão da escola ahahahh (A) 
02 - O que te irrita profundamente?
Quando alguém me ignora ou fala mal de mim pelas costas e quando sou a última a saber de alguma coisa.
03 - Preferes livros em formato digital ou papel?
Prefiro livros em formato de papel pois gosto do cheiro de livros, seja novo ou velho *o*
04 - Autores Portugueses ou estrangeiros
Autores Estrangeiros ^^
05 -  Nome do autor(a) preferida?
Ainda não tenho autor(a) preferida :3
06 -  Dia ou noite?
Hum... Depende do meu estado de espírito, mas normalmente nenhum xD Gosto mais do amanhecer e anoitecer =3
07 -  Verão ou Inverno?
Bom... gosto do verão pois posso usar t-shirts, vestidos e shorts e ainda por cima estou de férias *o* Mas também gosto do Inverno, pois posso me aninhar nos cobertores, bebericar chá ou café e ler ou ver um filme *w* Por isso a resposta é ambos ^.^
08 - Uma tarde perfeita seria...
Um passeio com as pessoas mais importantes para mim :)
09 -   Filme mais aguardado de 2012?
Amanhecer Parte 2  *p*
10 -  Animal preferido?
Leopardo das Neves 
11 -  Férias de sonho?
Uma viajem em volta do Mundo *w* 


PERGUNTAS PARA OUTROS BLOGGERS
1. Define-te numa palavra.
2. Qual foi a maior loucura que já fizeste?
3. Qual foi a melhor coisa que já te aconteceu? 
4. Qual é o teu maior sonho?
5. Qual é o teu maior medo?
6. Se pudesses viajar no tempo irias para o futuro ou o passado e porquê?
7. Dia ou Noite?
8. Porquê que criaste o blog?
9. Se fosses rico(a) por um dia, o que farias?
10. Se tivesses apenas 24h de vida o que farias/dirias com elas?
11. És feliz?




BLOGS:

Sem comentários:

Enviar um comentário