segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Novemblog | 6# - Update de Leitura (2#)

Oi gente, hoje vou só actualizar-vos um pouco quanto às minhas leituras heheh 

Estou a ler mais "Hotelle - Quarto 1" de Emma Mars - porque só após ler mais de metade do livro é que fiquei interessada! Está a captar-me e a interessar-me tanto que mal consigo esperar por acabar de lê-lo para começar logo a ler o segundo volume. (Fiquei uma noite acordada até às 5h da manhã e tudo!! :o )

Entretanto estou também a ler "Escadarias para o Céu" de Lorna Byron:
Ver sinopses aqui.

  • Escadarias para o Céu é um memoir mais ou menos esotérico pois a autora consegue ver de facto anjos (sim anjos mesmo) e como já li o seu primeiro livro  - "Anjos no meu cabelo", que a minha mãe me recomendara e me fascinei, - então decidi pegar no segundo. Esta senhora de facto não teve uma vida facilitada mas isso não a parou e só a tornou mais forte! Adorei o primeiro livro e estou a adorar o segundo! O terceiro e quarto livro dela já sairam e mal posso esperar por os poder comprar :3 
Entretanto estou lendo aos poucos e alterando a leitura de "Escadarias para o céu"  com "O Enigma do Palácio" de Francisco Fernandes... 
  • Este livro é o terceiro (e último desta coleção) e fala sobre os fortes da cidade do Funchal. Não só é informativo mas também interessante como o escritor inventa estas situações *O*

...e com "O Vampiro - a crónica dos importais" de Wolfgang Hohlbein?
  • "O Vampiro" foi-me oferecido o natal passado e só agora é consegui chegar a lê-lo. Infelizmente descobri que é o segundo volume de uma coleção ( o primeiro chama-se "O Abismo" )... Descobri porque o início está a ser muito lento e descritivo e não se percebe lá muito bem o que está acontecer... vou ter de ir descobrindo aos poucos que raio se passa xD enfim.
São estes livros por agora hehe :3


E vocês o que estão a ler?

Beijinhos,
J.S.Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário