quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Tag | 100 Perguntas que Ninguém Faz {Parte 4}

(Onde vi: aqui e aqui)


*  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *   *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  * 

76: Queimas incenso regularmente?

Não, mas acho que devia xD


77: Alguma vez estiveste apaixonada/o?

Sim *-*


78: Qual é o concerto que gostarias de ver?

Nenhum em especial.


79: Qual foi o último concerto que viste?

Não me recordo O.o


80: Chá quente ou chá frio?

Chá morno :$

81: Chá ou Café?

Chá ^.^ 


82: Sugar/Açúcar ou snickerdoodles?

snickerdoodles (pesquisei) xD


83: Sabes nadar bem?

Não -.- 


84: Consegues aguentar a respiração sem tapares o nariz?

Sim u.u

85: És paciente?

Depende, mas normalmente sou pouco paciente -.-

86: Preferes/ias DJ ou banda, no teu casamento?

Não sei O.o


87: Alguma vez ganhaste um concurso?

Acho que não xD

88: Alguma vez tiveste cirurgia plástica?

Não O.O


89: Qual é melhor azeitonas pretas ou azeitonas verdes? 

Nenhum xD (prefiro tremoços U.U)


90: Sabes fazer tricó ou croché?

Sei mais ou menos fazer tricó.


91: Melhor quarto para uma lareira?

Quarto de dormir ou sala :)


92: Queres te casar?

Sim, mas um casamento simbólico (não por igreja ou cartório).


93: Se casado/a, quanto tempo estás casado/a?

:3


94: Quem foi a tua paixoneta de liceu?

O meu Migzy! *o*


95: Fazes birra até teres a tua maneira?

Txii... só se quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a coisa (o que é raríssimo)! :o


96: Tens crianças?

Ainda não :3


97: Queres ter filhos?

SIM *o*


98: Qual é a tua cor favorita?

Tenho várias: turquesa, roxo, rosa, vermelho, azul, branco...


99: Tens saudades de alguém neste momento?

Sim, do meu Migzy :( 


100. Alguma coisa que te aconteceu no secundo e terceiro ciclo?

Txi sei lá :o tanta coisa O.o

Gostaram deste tag? Já a fizeram ou vão fazer? 


Beijos,
J.S.Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário